BLOG

PILATES METHOD ALLIANCE - PMA
29/12/2013

EXIJA UM PROFESSOR DE PILATES CERTIFICADO PMA

A Pilates Method Alliance é uma entidade sem fins lucrativos e que certifica a qualidade do pilates que você está praticando. Entenda um pouco do porque que a maioria dos professores não são certificados: Falta de capacitação (minimo 450horas de formação) ou falta de conhecimento do método (150 questões de múltipla escolha) ... Viu como é importante procurar um bom instrutor!!!! Faça parte da PMA você também Instrutor de Pilates, que queira garantir um método de qualidade aos seus alunos.


Seja um profissional certificado pela PMA!

A certificação profissional (ou, em algumas áreas, uma licença), concedida por terceiros, é peça chave em qualquer profissão estabelecida. O programa de certificação da PMA criou o único exame psicometricamente validado por especialistas na área de Pilates. A PMA tem como objetivo criar uma massa crucial de professores certificados profissionalmente em Pilates a fim de estabelecer o Pilates como uma profissão. Convidamos você a fazer parte deste movimento para elevar o nível dos instrutores de Pilates tornando-se um professor certificado PMA.

Para adquirir esta certificação, os candidatos devem alcançar os pré-requisitos mínimos, além de passar um exame com 150 questões de múltipla escolha. A prova para Professor Certificado em Pilates (CPT) foi criada para medir o nível de habilidade e conhecimento baseadas em 450 horas ou mais de aulas e de estudos (supervisionados ou não).

Pré-requisitos de Elegibilidade

O teste está disponível para qualquer professor de Pilates, independentemente de sua formação, desde que se cumpra os seguintes requisitos:

Os candidatos deverão ter pelo menos 18 anos de idade.
Os candidatos deverão fornecer comprovação de proficiência na formação integral de professor em Pilates, baseada em um mínimo de 450 horas de formação em todos os aparelhos e em todos os níveis de exercícios de solo.

JACSON BONAFÉ STUDIO PILATES POSSUI CERTIFICAÇÃO PMA!!!

Nosso curso de formação para instrutores de Pilates possui todas as normas de qualidade da PMA e permite que nossos alunos possam prestar a prova de certificação, portanto escolha por qualidade e nunca pelo preço, a profissão que você vai usar pelo resto de sua vida...Seus clientes sentirão a diferença!!! Exija ser um profissional certificado PMA.


Compartilhe: