BLOG

Pilates Leader Programme - PLP
27/12/2013

PILATES LEADER PROGRAMME

Hoje resolvi falar de um evento no qual eu pude participar de duas edições: PLP São Paulo e PLP Colômbia em 2013.

O Pilates Leader Programe é um evento de nível internacional onde os grandes lideres do Pilates mundial se reunem para ministrar e mostrar o que eles mais sabem que é o ensino do método Pilates.

Foi idealizado por Sérgio e Laura Pelinski. Laura é uma instrutora de Pilates que faz parte do meu time de celebridades dentro do método. Já tive oportunidade de ter aulas com ela e juntamente com Ana Alvarez, Rebeka Rotestain, Brent Anderson, Debora Lessen, Madeline Black, James D'Silva e, eles  fazem com que as minhas aulas de Pilates melhorem a cada encontro.  No Brasil, as responsáveis por trazer toda essa qualidade idealizada por Sérgio e Laura são as meninas superpoderosas Ge Gurak e Viviane Vales.

Poder participar diretamente com eles de um aprendizado continuo em Pilates é um momento único e, você que busca qualidade em repertório mantendo o ritmo, sequencia e evolução das suas aulas não pode ficar de fora desse evento.

O Pilates Leader Programme é uma familia, onde você pode chegar até o instrutor e conversar sobre pilates de uma maneira igual, porque eles estão sempre prontos a te ouvir. Eu mesmo já participei de outros eventos em alguns lugares e a dificuldade que era de chegar até os maestros do Pilates era tamanha, quase nem fotos a gente conseguia, coisas que no PLP dificilmente acontece.

Não ganho nada nem estou fazendo propaganda do evento, só estou escrevendo sobre ele pois acho que divulgar coisas de qualidade só enaltece o método Pilates. 

Outra coisa interessante que o PLP possui é você poder montar a sua agenda de workshop de acordo com aquilo que você realmente deseja e com os professores que mais voce deseja conhecer e o melhor, nas duas edições que participei tinha salas equipadas para cada workshop, ou seja, você aprendia praticando, isso é todo o diferencial que o Pilates Leader Programme possui.

Esse ano ele vai ocorrer em São Paulo, em Maio de 2014 e você instrutor de Pilates que desja e busca qualidade assim como eu, precisa dar uma passadinha no site do evento e dar uma olhada na programação que eu tenho certeza estar muito top esse ano....

Eu já estou contando os dias para rever Rebeka Rotestain, Ana Alvarez e Laura Pelinski todas juntas em um evento que reune só os melhores...

www.pilatesleaderprogramme.com

Boa Sexta Feira

Jacson Bonafé


Compartilhe: